Últimos Post
Home / TENDÊNCIA: ANEL NO MEIO DO DEDO

TENDÊNCIA: ANEL NO MEIO DO DEDO

anéis5A moda vai e volta, assim acontece com roupas, sapatos e acessórios. As bijus são complementos importantíssimos na composição do look e as tendências vem ajudar a mulher ficar sempre linda e atualizada. Os anéis estão em alta no mundo fashion, de todos os tamanhos, cores e estilo, mas o que está dando o que falar, é onde ele está sendo usado, a princípio pareceu bizarro, mas usar o anel no meio e nas pontas dos dedos tem seu charme e elegância.

Depois da moda dos anéis duplos e triplos vindo da telinha por meio da personagem Amarilys da novela Amor à Vida, agora é a vez dos anéis serem usados na falange e ditar moda pelas ruas. Pode ser usado em qualquer dedo e junto com outros anéis, geralmente são discretos, eles vieram para substituir a moda dos maxi anéis.

Você sabia que os anéis dizem muito da sua personalidade?!

Achei essa matéria no site vilamulher.terra.com.br e achei bem interessante. Vejam só!

 Em qual dedo você mais gosta de usar anéis? Saiba que sua personalidade pode ser decifrada de acordo com o tipo de acessório e do local onde é colocado. Você pode passar uma imagem de pessoa autoritária, romântica, reprimida… Descubra!

Felipe Okazaki, especialista em comportamento humano, afirma ser capaz de descobrir em poucos segundos não só a personalidade, mas também as intenções e motivações interiores através dos dedos que carregam os anéis.

Fique atenta! Há diferença entre usar o acessório na mão esquerda ou direita. “Segundo a Quiromancia (prática de leitura das mãos), a mão direita para os destros representa a relação com o mundo externo e a esquerda representa a essência da pessoa. Já para os canhotos é ao contrário: direita representa a essência e a direita a relação com o mundo externo”, explica Okazaki.

Segundo Okazaki, pessoas que usam anel no dedo indicador buscam ter controle e poder sobre os outros. “Elas acabam se tornando pessoas egocêntricas. Querem ser o centro das atenções. Além de terem fortes tendências a ambição”, diz o especialista em comportamento humano.

anéis6

Se você prefere usar um anel no polegar, atenção! Provavelmente você faz parte de um grupo de pessoas que deseja reorganizar as metas, se tornar independente e aprender a dizer “não”. E não é só isso, de acordo com Okazaki estas mulheres também buscam uma vida diferente, querem adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes podem perder a paciência com facilidade.

Pessoas que usam anéis nos dedos do meio vivem em busca de novas realizações. O especialista em comportamento humano detalha: “Elas são muito propícias a serem materialistas e apreciam o consumo de produtos modernos. Suas motivações são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.).”

anéis8

Há pessoas que tendem a ter inibições sexuais. Elas controlam sua libido ou têm medo de expor seu lado sexual, até mesmo com seus parceiros. De acordo com o especialista estas pessoas usam anéis no dedo mindinho. “Quem usa o acessório no dedo anelar é mais emotivo e sensível ou está procurando ser. A emoção sobrepõe à razão”, afirma.

Pela tradição o dedo anelar é onde levamos os anéis de relacionamentos. “Porém, se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo demonstra que ela busca alguém, está pronta para entrar em um novo relacionamento”, completa.

Os tipos de anéis também demonstram algumas informações sobre personalidade. “Os mais finos (em espessura) confirmam mais equilíbrio. Maiores, largos e extravagantes, tanto quanto cores mais fortes e materiais pesados querem, inconscientemente, criar uma autoafirmação sobre suas intenções”, analisa Okazaki.

anéis2

About simone filomeno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


Scroll To Top