Últimos Post
Home / Oscar 2014: veja os looks das famosas no tapete vermelho

Oscar 2014: veja os looks das famosas no tapete vermelho

Poucas cores, mas muito glamour na noite de premiação. Escolha seu vestido favorito

Por Juliana Costa|Fotos: Getty Images (capricho.abril.com.br)

No dia 2 de março, em Los Angeles, aconteceu mais uma edição do Oscar. Você já viu os vencedores, conferiu os melhores gifs e agora é hora de suspirar pelos vestidos das celebridades no tapete vermelho. Prepare o coração!

Lupita Nyong’o escolheu um Prada beeem princesinha para o red carpet. A cor clara contrastou com seu tom de pele e ficou um escândalo. Para a festa pós-premiação, ela investiu num modelo Miu Miu mais sequinho e cheio de franjas no decote.

Nem o tombo fez Jennifer Lawrence perder a classe com este tomara-que-caia Dior. A atriz, aliás, foi uma das poucas celebs que levou cor para o tapete vermelho. Repare que o detalhe do colar está nas costas – truque semelhante ao da premiação do ano passado. Depois do Oscar, ela foi num Tom Ford justo e curtinho.

Emma Watson arrasou com o modelito Vera Wang grafite, mas cheio de brilho. Nada de colar, brincos discretos, um pequeno acessório no cabelo e muitos, muuuitos anéis. Foi assim que ela completou a produção.

Quem também ficou nas cores básicas foi Anne Hathaway. Primeiro, ela usou um longo preto com detalhes prateados da Gucci. Depois, optou por um Viktor & Rolf preto e branco.

Anna Kendrick começou com um mix de fenda + transparência by J. Mendel. Para a festa após a premiação, ela escolheu este Versace Couture com decote em gota e falsa transparência.

Já que estamos na pegada dos vestidos escuros, olha quem também preferiu ficar nos tons sóbrios: Ireland Baldwin apostou no vinho com renda, Margot Robbie foi no pretinho com abertura nas costas e Amy Adams brilhou com o azul sequinho de cauda exibida.

Lady Gaga, quem diria, investiu em duas peças clarinhas – ambas tomara-que-caia e coladinhas no corpo.

Tons tipo branco, nude e off-white bombaram no tapete vermelho do Oscar: Kate Hudson,Jessica Biel e Kelly Osbourne se jogaram neles.

Quem merecia o Oscar de musa, hein?

About simone filomeno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


Scroll To Top