Últimos Post
Home / MICROPIGMENTAÇÃO: DURMA E ACORDE MAQUIADA

MICROPIGMENTAÇÃO: DURMA E ACORDE MAQUIADA

Dormir e acordar com os olhos delineados, as sobrancelhas bem definidas, e a boca bem expressiva é o desejo de muitas mulheres. A micropigmentação     ou maquiagem definitiva é um procedimento capaz de realizar esse sonho, valorizando os traços da face e dando mais expressão ao rosto.

A maquiagem definitiva é mais um procedimento estético que o mercado da beleza oferece para a mulher moderna, devido à falta de tempo e a grande preocupação com a aparência e o retardo do envelhecimento. Na realidade, a micropigmentação vai além do efeito estético e da praticidade no dia a dia das mulheres. Em muitos casos ela resgata a feminilidade e a auto-estima.

1346182834_250883560_2-Micropigmentacao-Bauru-14-3245-0405-VIVO-9667-3613-Bauru

Como é feita a micropigmentação?

Consiste em um depósito de pigmentos na camada subepidérmica da pele com o auxílio de um dermógrafo e agulhas apropriadas. O dermopigmentador tem à sua disposição vários tons de pigmentos para alcançar um resultado natural.  Tem duração de dois anos, em média, pois a renovação celular constante em função do uso de ácidos rejuvenescedores e ação dos raios solares são fatores que contribuem para o desbotamento do pigmento, sendo que é possível refazer a técnica após esse período.

 micropigTipos de micropigmentação

 Sobrancelhas:

A técnica consiste na aplicação de uma tinta especial colocada por baixo da pele com um aparelho parecido com uma caneta que preenche os espaços e as falhas da sobrancelha. Esse tipo tem a finalidade de redesenhar ou retocar as sobrancelhas, corrigir as imperfeições e deixá-las com um aspecto natural

 Delineador e contorno dos olhos:

A técnica é feita por meio de um pigmento que é introduzido na linha rente aos cílios superiores e inferiores, permitindo cílios mais volumosos e olhos contornados.

 Contorno e preenchimento labial:

É indicada para lábios que não possuem um delineamento natural, ou seja, assimétricos. Já o preenchimento, é ideal para dar cor aos lábios muito claros, que não se percebe a linha entre a pele e a mucosa.

 Micropigmentação capilar e  de estrias:

É indicada para amenizar os problemas de queda e até mesmo, camuflar estrias. No caso da calvície, a técnica permite uma aparência natural que simula o aspecto de uma cabeça raspada. Até quem não tem cabelo, por meio desse tratamento, pode conseguir uma aparência natural.

 Micropigmentação paramédica:

Reconstrução das auréolas mamárias, cicatrizes, queimaduras, vitiligo e alopecia.

 SobrancelhacomMicropigmentação

About simone filomeno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


Scroll To Top